Neste espaço, aqueles que são conhecidos por SOCIATES eternizam assim doravante e pró futuro a sua herança constítuida por abstractas e concretas experiências tão enriquecedoras quanto enriquecedoras, baseadas numa forte amizade regida por valores tão nobres e leais como a inveja, a sacanice e o amor infinito entre os seus! SOMOS SOCIÓLICOS... E GOSTAMOS!Temos dito!

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Revelão Countdown!

Àláber! Últimas directivas da Comissão Desorganizadora do Revelão do Pessoal Renegado 2005/2006:
Eu vou já hoje caminho dos al-Garbs tendo em vista os preparativos admnistrativos e verificações técnicas do maior Rallye do mundo: O Rocha-Portimão-Dakar-Com-Concerto-De-Tony-Carreira-Pelo-Meio!
É aconselhável pelo menos duas mudas de roupa... eu mudo a dela e ela a minha! Agora a sério, é traje de gala para Sábado à noite e fato-de-banho para Domingo irmos dar o primeiro mergulho do ano!
De resto a ver vamos... somos muitos como tal não há desculpas para as coisas não correrem bem! Desejo-vos a todos boa viagem (e que a da gorda se extenda até Dakar) e juizinho! Uma vez lá chegados podem cagar pó juizinho! Escrevi e repito, se eu me armar aos cucos com alguma das meninas nada temam que é só a brincar... porque eu só como gajas boas! Boas Festas e Santas Páscoas!

1 Comments:

Blogger Roma said...

Há já muito tempo que te vejo disxélica! Mau... não estarás a ver as coisas ao contrário? Por norma eu é que sou violado e o meu Revelão é que é estragado por alguma fémea sem escrúpulos mas com namorado! São os condicionalismos do etanol... que outro termo carinhoso preferes? Lontra?

4:15 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home