Rescaldo do Revelão 2006!
Mais um Revelão que fica na História, mais um Revelão com estórias para contar... ou não! "O Plano" falhou, as poules de apostas sairam à casa, mas no final, e contra todas as expectativas parece que o nosso belo arraial foi uma maravilha! Na foto, o Executive Board da Sociates&Sociates SGPS em plena curtição! Haveria pessoas marlindas na Rocha naquela noite? Só mesmo a Elizabete Jacinto... cof cof!
No rescaldo, só quero agradecer ao magnífico ajuntamento que me proporcionou o melhor Revelão de sempre pela ordem da foto do post anterior: ao Diogo e ao Cachopas, que deram o toque de verdadeiros Dakaristas no Revelão Oficioso do dito rally; ao Gonçalo por subir o nível como profissional da bola que é, desse grande Aldeense!; à Belle, por fazer de tesoureira e por surpreendetemente ter ganho o Prémio de Camada Mais Chata com a sua macaca!; ao Melo, por ser rapaz de bom gosto e tal como eu aprecia um belo Jameson e um puro Habano (não ganhou o Prémio de Camisola Amarela mas ganhou o de Saco-Cama Amarelo); a mim, claro, só por ser bonito!Brincando, por vos ter aturado e suado as estopinhas pa estragar a festa, o que não consegui!; ao Pinto, que entre outros mereceu o Prémio Do Gajo Que Veio De Mais Longe e o Do Gajo Que Trouxe A Melhor Garrafa De Veneno, um abraço cheio de amizade; ao Mônica por nos ter posto a gritar "NINGUÉM PÁRA O ALDEENSE!" e connosco mais 200% das pessoas que nos viam; ao Mike que ganhou a Camisola Amarela, o prémio mais ambicionado, e nos ensinou uma lição de vida trabalhando a um Domingo Feriado vendendo frôs em troca do que não se pode dizer!; ao Hélder, se calhar o mais regular, apreciador do bom café com uma Stout logo a seguir; à Inês por ter sido ela a negociar as frôs do Mike sempre com o pensamento em mim... (ainda temos que falar sobre isso!); ao Vasco que ensinou a quem não sabia as virtudes e elegâncias do Alentejano Arcaico e que teve uma atitude de louvar para comigo; à Miguel que ganhou ex-aequo com o seu homónimo cunhado a Camisola Amarela na vertente feminina, cuja castidade eu poupei e que me proporcionou uma imagem que me irá provocar pesadelos eternamente!; à Maifes que perdeu a aposta mas não quis admitir, ganhando assim o prémio Má Onda da noite!; ao Escovinha, vulgo Iceman, pela sua boa disposição e disponibilidade, continua a ser o engate mais fácil de sempre, prémio Revelação do Revelão!; à Lena "Paixão" Calaco, minha paixão, chefa da cozinha e sempre com o espírito a mil!; à Zélia, com quem fiquei a 1-4, e que vestiu a já famosa camisola camaleónica só por minha causa, obrigado moire; à Ana Sofia, mulher da limpeza, que andou todo o fim-de-semana armada em Dr. Jekill/Mr. Hyde comigo, mas que me fez companhia quando chegou a altura do resgate dos atrasados!; e finalmente ao Duarte, o homem que impunha respeito, que ia denunciando tudo e todos, e em quem o Aldeense "está no sangue!"
A todos meus amigos, um muito obrigado sincero por estas duas magníficas noites, e que este ano lá estaremos outra vez todos juntos e (ainda) menos sóbrios! FELIZ 2006!
1 Comments:
COMO OUSAS DUVIDAR DA MINHA OMNISAPIÊNCIA NOMENCLATURAL!? P'xconceteza que sim! Ora mas atão... não tivesse a gaiata sido aluna do Prof. Roma!!! É assim porque eu apaixonei-me por ela assim de repentemente! Mais valia tares calaca, perdão calada e arranjares mais uns rebuçados daqueles!
6:29 da tarde
Enviar um comentário
<< Home